Divulgação: Globo

(RESUMO) Com o título de “Para milhões de uns, milhões de Globos” a nova campanha fala da integração das empresas e da jornada mediatech da Globo, que tem o público no centro dos seus negócios e de tudo que faz.

O projeto lançado nessa segunda 29 março chamado de “Milhões de Globos” destaca a pluralidade dos conteúdos, das plataformas e das experiências que a Globo proporciona em diferentes momentos e para diferentes brasileiros, num modelo singular no mercado brasileiro. Uma empresa que tem na sua essência a arte de entreter, divertir e informar, criando experiências emocionantes onde, quando e como as pessoas quiserem – seja na TV aberta, com a TV Globo, nos seus canais por assinatura, no Globoplay ou nos seus produtos digitais.

A nova campanha será veiculada simultaneamente em todos os canais e plataformas da companhia, juntando brasileiros que se emocionam com as novelas e séries, se informam com os telejornais, vibram com o esporte e se divertem com shows, programas de entretenimento e filmes. Histórias que estão na TV Globo, na GloboNews, no GNT, no Gloob, no Multishow, no Globoplay, no G1, no GShow e no GloboEsporte.com, entre outros canais e plataformas.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA EM:
https://redeglobo.globo.com/novidades/noticia/para-milhoes-de-uns-milhoes-de-globos-confira-a-campanha.ghtml